Graduei-me em Design de Mídias Digitais na PUC-Rio, dedicando grande parte do meu tempo às áreas de produção de narrativas como quadrinhos, animação e roteiro. Escolhi o curso por por conta da existência do Dhis (na época, Ladeh) o Laboratório de Design de Histórias, área pela qual sempre me interessei. Lá estagiei por um longo período, além de ter participado, sempre que podia, dos grupos de estudo e de outras atividades dentro do laboratório, mesmo depois de formado.
Sou professor no curso iPStudio, onde ensino Técnicas de Desenho, Roteiro, Criação de Personagem e Histórias em Quadrinho há dez anos. Lá, tenho grande troca com professores, colegas e alunos por conta do ambiente de saber colaborativo. Simultaneamente, trabalhei como freelancer em diversos projetos como designer, ilustrador, roteirista, animador e quadrinista, gocando sempre na produção de projetos narrativos, como o design de props para a novelas Os Mutantes: Caminho do Coração, e Gabriela (2012) - Focando sempre em trabalhos em preto e branco, principalmente com técnicas de nanquim.
Fundamentalmente, minha trajetória pessoal, profissional e acadêmica sempre percorreu o consumo e a produção de narrativas. Desde a infância - suponho que para isso certo isolamento social e geográfico tenha colaborado - fui seduzido a visitar universos fantásticos ad nauseam, interessando-me mais, a cada momento, pelas engrenagens e mecanismos imbricados em sua criação: sonhando sempre em produzir histórias em quadrinhos, animações, livros e afins. Foquei minha carreira nessa área.
Atualmente, sou integrante do Coletivo Traço, que ajudei a fundar, onde objetivamos produzir conteúdo narrativo exclusivamente brasileiro e original. Lá estamos produzindo uma motion comic interativa intitulada Carvão, de minha autoria. Com isso em mente, desejo me aprofundar no universo da narrativa, focando em como elas afetam o nosso cotidiano.