Vídeo Grátis Ensina a Desenhar ?

Porque aprender a desenhar em vídeos gratuitos não dá muito resultado?

É logico que o vídeo gratuito vai te levar a um determinado ponto, e vai parar ali. É lógico, ninguém vai dar os seus segredos gratuitamente. As pessoas levam tempo, anos para se qualificar, anos para adquirir aquele conhecimento, eles precisam sobreviver. Então sempre que você chegar a um determinado ponto em qualquer curso da aula gratuita, ele vai parar e dizer que daqui pra frente você vai ter que pagar o tempo que eu gastei. É lógico, isso é natural.

Você vê, está tentando aprender, faz uma coisa, faz outra, mostra pra todo mundo e vão dizer que você desenha pra caramba, mas não vai dar pra viver disso, você não se transforma num profissional, não sente que está qualificado, falta alguma coisa, lógico! Essa é a idéia de você entrar num curso com consistência como o nosso, que está há 22 anos, desde 1994 – damos garantia de que qualquer pessoa aprende, tendo um apoio dos nossos profissionais que vão corrigir seus exercícios, ver se você está se desviando muito dos resultado, dando outros exercícios para recolocar você na média que seria o esperado. Você vai receber áudios e vídeos, mostrando que você aumentou aqui, diminuiu aqui. Sem essa assistência não adianta você olhar o cara lá que desenha pra caramba no Youtube, aí você vai fazer, e “poxa não consigo”. Você até engana todo mundo na rua que vai dizer “nossa você desenha bem”. Mas precisa de algo mais! Saber desenhar, legal, você já sabe! Mas você precisa de técnica, você precisa de conhecimento concreto. Mas para isso, é lógico que não vai ser gratuito.

Se você tivesse passado 20, 30 anos desenhando, adquirindo o conhecimento, você ia dar esse seu conhecimento gratuito na internet? Não! Você poderia até dar uma parte, e diz olha, “vai até aqui”. E a partir de determinado momento, você falaria “agora vem aqui comigo que eu vou te ensinar, mas você tem que pagar parte desse conhecimento, porque eu também tenho que sustentar minha família, eu tenho que viver como você.” Aí as pessoas vão se ajudando e crescendo, se desenvolvendo.

A idéia é unir-se a uma família como a IPStudio, que somos um grupo de artistas que desenvolvemos um método com excelência, com uma das coisas que mais se diferencia do mercado, que nós fundimos os dois lados: dois hemisférios do lado direito e do lado esquerdo – com o lado emocional que os cursos convencionais já desenvolvem, e o lado racional que a gente trouxe a ciência para dentro do desenho (sem cálculos), a gente unificou o cérebro. E o que é juntar os dois lados do cérebro? É tornar o ser humano equilibrado. O lado intuitivo você pode ter um monte de coisa na sua cabeça, imagina uma ilha, imagina você pisando, andando na areia, sente a areia, e tá queimando, começa a correr, olha a água, agora refrescou, ufa. Agora imagina você comendo um chocolate, morde e sente a textura. Agora tenta desenhar! Não consegue. Porque você precisa ter o lado esquerdo, que é a técnica, o lado racional, que pega a criação e coloca no papel. Para obter essa fusão, é preciso um curso com consistência !

Comentários